Perguntas Frequêntes

COMO SEI SE O MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Você receberá em seu e-mail utilizado na compra um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não tenha recebido, verifique a caixa de spam do seu e-mail. 

CONSIGO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS TER FEITO O PEDIDO?

Só é possível alterar o endereço de entrega de um pedido que ainda não tenha sido enviado.

Para solicitar alteração do endereço, entre em contato pelo WhatsApp oficial da Fênix Farma. 

 

MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. O QUE ACONTECEU?

Após a aprovação do pagamento em nosso sistema o pedido já entra em processo de manipulação que leva de 2 a 6 dias úteis em seguida, após manipulado seus medicamentos, o pedido é enviado, de acordo com a modalidade de entrega escolhida no ato da compra: Correios ( PAC/SEDEX ) ou transportadora

Para reclamar de uma entrega atrasada entre em contato pelo WhatsApp oficial da Fênix Farma. 

COMO DEVO ARMAZENAR OS PRODUTOS?

Todo produto manipulado deve ser armazenado em local fresco, seco e arejado, longe da luz solar e de outras fontes de calor. Não é recomendado o armazenamento de produtos manipulados em locais como banheiro e cozinha.

 NÃO ENCONTREI UM PRODUTO
 

Entre em contato no nosso WhatsApp e peça o orçamento personalizado da sua fórmula.

PRECISO TER RECEITA PARA COMPRAR NO SITE?

Não, todos os produtos vendidos no site são liberados pela ANVISA e possuem uma dosagem de recomendação padrão.